quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Presidente nacional do PT participa de jantar de adesão da campanha de Elmano de Freitas


 A Coligação Pra Cuidar das Pessoas promoveu na noite da última terça-feira (28.08) um jantar de adesão da campanha de Elmano de Freitas, no Marina Park Hotel

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, e a presidenta do PT Ceará e prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, participaram do evento juntamente com o vice Antônio Mourão, candidatos da coligação, parlamentares e apoiadores de Elmano de Freitas.

O candidato Elmano de Freitas disse que Fortaleza já começou a fazer uma reflexão sobre a sua história nos últimos sete anos e meio. Lembrou de vários avanços realizados pela atual administração e disse que muitos passos serão dados.

Ele contou que tem percebido diferença no acolhimento durante as caminhadas. "Olha que está ali chegando o Elmano, o candidato do Lula", comentou. "Para governar Fortaleza é preciso ter grandeza para unificar partidos e lideranças. Não fiz uma aliança para ganhar eleição, mas uma aliança para governar
Fortaleza."

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse que o partido vê a eleição em Fortaleza como "uma das mais decisivas do País". "Acho que o Lula teve uma empatia muito grande pelo seu jeito", comentou Rui lembrando da gravação que Elmano fez com o ex-presidente na semana passada. "Tenho certeza que o Elmano terá capacidade de aliar mais forças políticas", disse o presidente no fim de sua fala.

"Pensar numa cidade mais justa, mais honesta, é impossível você não pensar na inversão de prioridades", iniciou seu discurso a prefeita Luizianne. Ela citou alguns dos feitos de sua gestão, como a passagem de ônibus mais barata do País em transporte integrado, a gratuidade das passagens para deficiente, a requalificação viária da Praia do Futuo, a recuperação do calçadão da Praia de Iracema e a inauguração do Hospital da Mulher. "A gente veio pra fazer o melhor", disse ela referindo-se ao hospital.

"Tudo que estão propondo (na campanha eleitoral) ou nós já fizemos ou está em curso", discursou. "Tem duas questões que são fundamentais: o Elmano é o único que tem experiência administrativa para governar a cidade e é o que mais conhece Fortaleza", finalizou.

Fonte: PT/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário