sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Elmano é o candidato que mais cresce, segundo o Ibope

 
O candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, foi o que mais cresceu na intenção de votos dos eleitores de Fortaleza. Segundo a última pesquisa IBOPE, divulgada nesta quinta-feira (30), Elmano subiu 10 pontos desde a primeira pesquisa do instituto, realizada há 30 dias.

Elmano começou a disputa com 4% das intenções de voto. No dia 13 de agosto subiu para 6%. Agora, mantém o empate técnico no segundo lugar ao atingir 14%. Esses resultados fazem do candidato do PT o que mais cresce nas intenções de voto dos fortalezenses.

Foram ouvidos 807 eleitores e os números da pesquisa IBOPE mostram que o candidato do PT está vencendo rapidamente o desconhecimento. A cada caminhada, carreata, comício, entrevista e debate, mais pessoas conhecem as propostas de Elmano para a saúde, educação, mobilidade e geração de emprego e renda.

Da última posição para as primeiras, Elmano agradeceu o apoio que tem recebido nas ruas, em caminhadas que já fez pelos bairros da cidade, ao lado da militância petista, a quem credita o seu crescimento: “A nossa música diz que o Elmano é um cara especial, mas especial é essa militância que vai nos levar à vitória”, disse.
 
 
Fonte: elmano13dopt.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário