quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lula debate eleições com GTE petista

O ex-presidente visitou na tarde desta quarta-feira (22), a sede nacional do Partido dos Trabalhadores em São Paulo
 
 

O ex-presidente Lula esteve nesta quarta-feira (22) na sede do PT em São Paulo onde participou da reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral Nacional – GTE. Durante a reunião, Lula frisou que se concentrará nas gravações de vídeos e fotos de apoios para candidatos do Partido.
 
Lula destacou que já fez uma série de rodadas de gravação de apoios eleitorais. O presidente do PT e coordenador do GTE, deputado Rui Falcão, entregou a Lula um estudo eleitoral do Partido nas principais cidades brasileiras. Fazem parte do GTE nacional o presidente do PT, Rui Falcão , Elói Pietá, Paulo Frateschi, João Vaccari Neto, André Vargas, José Nobre Guimarães, Geraldo Magela, Jorge Coelho, Iole Ilíada, Carlos Árabe, Renato Simões, Maria Aparecida de Jesus, Paulo Ferreira e João Paulo Lima e Silva. Alguns candidatos também participaram da reunião, como Iriny Lopes, de Vitória, Espírito Santo; e Elmano, candidato à prefeitura de Fortaleza, Ceará.
 
O ex-ministro da educação Fernando Haddad, candidato petista à Prefeitura de São Paulo também se encontrou com Lula. Durante a visita, Lula foi presenteado pelos funcionários do partido com uma camisa do Corinthians com o número 13 e com um cartão com mensagens afetuosas e de parabéns por sua recuperação após a luta contra o câncer na garganta.

Fonte: André Guimarães – Portal do PT com informações do Instituto Lula e site do presidente Rui Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário