quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Elmano propõe câmeras para garantir segurança em eventos culturais

 
Foto: Fábio Lima
Investir em câmeras de monitoramento nas praças e em toda a orla marítima da cidade para garantir mais segurança aos eventos culturais da cidade. Esta foi uma das propostas apresentadas pelo candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, durante almoço com representantes do setor da cultura, nesta terça-feira (21/08). Ao lado do candidato a vice-prefeito, Antônio Mourão, Elmano se reuniu com representantes de bares, restaurantes e produtores culturais da cidade.

"Eu sei dos avanços que tivemos na cultura e acho que vocês aqui também sabem, mas também temos muitas clareza dos pontos em que nós precisamos avançar, disse Elmano. O candidato propôs implementar políticas de aumento de renda para a população, como estratégia para aumentar o consumo de produtos e eventos culturais na cidade. Só nos últimos anos, Fortaleza gerou 220 mil novos empregos de carteira assinada, o que significa mais renda para a população.

A cultura é um segmento importante inclusive para implementar a educação em tempo integral na rede municipal de ensino, segundo o candidato. A proposta de Elmano é que os estudantes exerçam atividades de cultura e esporte nos turnos em que estiverem fora da sala de aula. Outra proposta do candidato é fazer concurso na Secretaria de Cultura, para estimular a formação de carreiras.

Em entrevista, o candidato do PT falou ainda de sua expectativa para o programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão, que começa nesta terça-feira. Segundo Elmano, os programas de sua candidatura terão foco na apresentação de propostas concretas para solucionar os problemas da população. No início, segundo ele, as inserções terão conteúdo de apresentação. "Nesse início nós vamos nos apresentar à população. Vamos mostrar qual a força política de que a gente faz parte, a Minha história, a minha experiência administrativa e o meu conhecimento da cidade", disse.

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário