sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Elmano vai fazer grande programa de qualificação profissional


Fazer um grande programa de qualificação profissional em Fortaleza é uma das propostas do candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, para cuidar da juventude. Durante comício no Álvaro Weyne nesta quinta-feira (30/08), Elmano afirmou que está comprometido com a qualificação profissional dos jovens e destacou a importância da sua proposta.

"Os nosso jovens vão ter capacitação para ter emprego, ter renda e condições de ajudar a família e de se divertir. Porque nós sabemos que a nossa juventude é trabalhadora",afirmou. O candidato do PT destacou que essa é uma forma de manter o jovem longe das drogas e da violência. Elmano lembrou que cinco mil vagas de emprego devem ser aberta com a construção de cinco novos shopping centers na cidades.

O candidato a vice-prefeito Antônio Mourão (PR), destacou que os efeitos do apoio do ex-presidente Lula na campanha de #Elmano13doPT serão detectados pelas próximas pesquisas eleitorais. "O apoio do povo mostra que nós estamos no caminho correto. E agora é hora de muito trabalho", destacou Mourão.

Durante o comício Elmano também comemorou ações da gestão do PT, como a construção do Hospital da Mulher, e falou de seus projetos. Entre eles, a contratação de mais profissionais de saúde para atender a demanda dos postos de atendimento básico.

Ao acompanhar a fala de Elmano, a dona de casa Ivanilza Alves comentou que vai votar em #Elmano13doPT porque tem acompanhado e gostado das propostas de Elmano. "O PT já fez o Vila do Mar, deu fardamento pras crianças e colocou alguns postos de saúde para funcionar de noite. Tudo isso foi muito importante e eu quero manter", afirmou Ivanilza. Também participaram do comício os deputados Eliane Novais (PSB) e Eudes Xavier (PT).
 

Fonte: elmano13dopt.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário