sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Elmano garante "passos à frente" durante comício

 
Ao lado da prefeita Luizianne Lins (PT) nesta quinta-feira (30/08), o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, afirmou que vai não apenas manter as conquistas do PT dos últimos anos, mas também dar "passos à frente" na administração pública. Elmamo fez comício para uma multidão que se reuniu no Antônio Bezerra para conhecer suas idéias e propostas.

Aumentar para 40 o número de postos de saúde que funcionam nos finais de semana, colocar todos os postos de saúde para atender em regime de três turnos, dobrar o número de equipes do Programa Saúde da Família e dar um computador para cada aluno da rede de ensino. Estes foram alguns dos "passos à frente" citados por Elmano durante o comício. Em sua fala, Luizianne também apontou avanços propostos por Elmano.

"Nós conquistamos a tarifa social que era apenas no último domingo do mês. Mas hoje vale para todos os domingos. Pois o Elmano sabe como fazer e vai colocar a tarifa social em todos os sábados", afirmou Luizianne. A prefeita - que também é a presidente do PT no Ceará - disse ainda ter orgulho de apresentar Elmano como candidato por ele ser o mais preparado para gerenciar a cidade. "Ele conhece a cidade e a máquina pública".

No platéia, o clima era de animação. "Eu voto no Elmano exatamente por isso, porque eu quero mais desse projeto. Porque é ele quem vai aprofundar as ações da Luizianne e olha que ela já fez muito na educação e na saúde", comentou a estudante Carla dos Santos, de 30 anos, que saiu de casa só para ver Elmano falar. Quando o candidato do PT subiu ao palco, ela gritou: "Seu lindo! É nosso futuro prefeito".

Elmano animou ainda mais o público falando da energia positiva que toma conta de sua candidatura. "Nós começamos com 1, fomos pra 2, depois 4, 6, 8 e hoje estamos com 14% na pesquisa. E é por causa dessa militância, dessa juventude que no dia 7 de outubro nós vamos se abraçar e dizer que Fortaleza é 13", despediu-se.

Além de Luizianne, o candidato a vice-prefeito, Antônio Mourão (PR), também participou do comício no Antônio Bezerra. Também marcaram presença os deputados Antônio Carlos (PT) , Dedé Teixeira (PT) e Eudes Xavier (PT) , além de candidatos a vereador da coligação Pra Cuidar das Pessoas.
 

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário