sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Elmano quer parcerias na Região Metropolitana

 
Fotos do evento: Fábio Lima e Eduardo Magalhães
O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, quer fazer parcerias com os futuros prefeitos da Região Metropolitana (RMF) para solucionar temáticas comuns das cidades. Durante minicomício após caminhada ao lado do candidato do PR a prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, Elmano afirmou que em sua gestão o secretário de saúde de Fortaleza vai sentar com os secretários de saúde dos demais municípios da RMF para discutir juntos os problemas da área.

Outra proposta de Elmano é instituir um consórcio entre os municípios da RMF para integrar os sistemas de transporte coletivo. "É por isso que nós estamos aqui, para dizer que no dia 7 de outubro é Firmo 22 em Maracanaú e Elmano 13 em Fortaleza", disse Elmano. A caminhada foi realizada no bairro Cidade Nova, em Maracanaú e teve a participação do prefeito da cidade, Roberto Pessoa (PR).

"Estamos aqui para fazermos um pacto entre as cidades da região metropolitana, para que tenhamos políticas públicas que atendam mais de perto as populações", disse Pessoa. O evento contou com o apoio dos deputados estaduais Antônio Carlos (PT) - coordenador da campanha - e Fernanda Pessoa (PR), da deputada federal Gorete Pereira (PR), do presidente do PR no Ceará, Lúcio Alcântara e do candidato a vice-prefeito, Antônio Mourão (PR).

PT e PR são aliados políticos nas eleições das duas cidades. Após a caminhada, houve carreta com Firmo e Elmano pelas ruas da região.

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário