sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comitê na Regional II é inaugurado com festa

 
Foto: Fábio Lima #Elmano13doPT
O candidato a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, inaugurou nesta quinta-feira o comitê de campanha da Regional II, localizado na avenida Santos Dumont, no bairro Papicu. Elmano destacou que, diferentemente de outros candidatos, quando for prefeito não precisará gastar temo com organização e preparação da maquina pública. "Nós não vamos precisar partir do zero", destacou Elmano.

O candidato já exerceu os cargos de secretário de Educação e de Finanças do município, além de ter coordenado o Orçamento Participativo (OP). Além disso, a gestão do PT encerra seu segundo mandato com projetos preparados e recursos em caixa para diversas intervenções na cidade. "É por isso, companheiros, que nós vamos derrotar um a um até chegarmos à vitória", destacou Elmano.

Assim como os demais casos comitês regionais, o espaço recém inaugurado na Regional II funcionará para fortalecer a mobilização da campanha nos bairros circunscritos e facilitar a distribuição e materiais. A população do Papicu marcou presença na inauguração, como a professora Caterine Valentim, de 38 anos.

Após ouvir a fala de Elmano, ela comentou que vota em #Elmano13doPT porque quer a continuidade e o aprofundamento das políticas de educação executadas pela gestão do PT. "Hoje em dia nossas crianças têm capacidade cinco refeições por dia, fardamento escolar e até agenda, coisa que antes a gente só via na rede privada de ensino", afirmou. "E além disso eu vejo que ele é um homem muito humano e fiel à cidade".

A festa de inauguração no Papicu lotou o comitê na avenida Santos Dummont. Diversos apoiadores marcaram presença, como os deputados estaduais Eliane Novais e Paulo Facó e o deputado federal Artur Bruno.

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário