sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Elmano vai construir escola de formação para o turismo

 
Foto: Fábio Lima #Elmano13doPT
Entre as propostas de #Elmano13doPT para fortalecer o turismo de Fortaleza, está a construção de uma escola municipal de profissionalização para o turismo. O projeto é um dos sonhos ainda não realizados pela gestão do PT em Fortaleza. Durante encontro no Fórum de Turismo do Ceará na manhã desta quinta-feira (23/08), no Marina Park Hotel, o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, expôs esta e outras propostas suas para o turismo na capital cearense.

O candidato deixou claro que a concepção de política pública do PT para Fortaleza considera o turismo como um elemento estratégico, principalmente para o fortalecimento da economia da capital, com a geração de emprego e renda. “Porque esta é a vocação da nossa cidade”, explicou. Por isso é que, eleito prefeito, Elmano vai aprofundar algumas ações que já estão em curso e realizar projetos novos.

Entre as ações está a integração de toda a orla marítima da capital cearense, incluindo a regularização da Praia do Futuro e a construção de uma nova avenida Beira Mar. “Em relação às barracas da Praia do Futuro, minha posição é muito clara: eu sou contra a remoção das barracas, porque elas são muito importantes para a região”, disse Elmano.

Segundo Elmano, Fortaleza tem potencial para se consolidar como a capital do turismo no Nordeste. Para isso, ele pretende fazer parcerias para potencializar o turismo de eventos na cidade. O candidato também enxerga na religiosidade uma possibilidade de crescimento das atividades turísticas. “Nosso sonho é que a nossa cidade vai ser a grande metrópole do Nordeste. E para isso nós entendemos que o turismo é fundamental", disse.

O candidato também afirmou que irá instalar câmeras de monitoramento em toda a orla marítima e resolver os problemas de insegurança jurídica de alguns prédios no Centro de Fortaleza. Segundo Elmano, resolver os questionamentos jurídicos sobre os prédios do Centro é fundamental para atrair novos negócios para o bairro.

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário