quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Caminhada da Juventude reúne 3 mil pessoas na Barra do Ceará

 
 
Cerca de 3 mil pessoas saíram às ruas nesta terça-feira (21/08) para acompanhar a caminhada da Juventude, de #Elmano13doPT, na Barra do Ceará. Em cerca de duas horas de caminhada, o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, percorreu várias ruas do bairro. Em cada abraço, beijo ou aperto de mão, reforçou seu compromisso de uma vida melhor para as populações menos assistidas.

A juventude do PT e de outros partidos apoiadores animaram a caminhada com muito batuque, grito de guerra e jingle de campanha na ponta da língua. Em minicomício realizado para encerrar a caminhada, o candidato agradeceu o entusiasmo da militância da coligação Pra Cuidar das Pessoas.

"E vamos caminhar cada vez mais juntos, porque nós estamos crescendo e não tenho mais nenhuma dúvida de que agora, com a campanha no rádio e na TV, nossa campanha vai passar de um por um até nos levar à vitória no dia 7 de outubro", afirmou Elmano, no palco montado em frente ao Centro Urbano de Arte Cultura e Esportes - Cuca Che Guevara.

O equipamento foi o primeiro inaugurado entre os cinco Cucas projetos pela gestão do PT em Fortaleza. É um tipo de política que garante inclusão social, cultura, lazer e esportes para os jovens da cidade, afastando-os do universo das drogas. A continuação dessas ações faz parte dos projetos de #Elmano13doPT para a Próxima gestão em Fortaleza.

Por tudo isso é que a advogada Carolina Ciriaco, de 28 anos, saiu de casa para acompanhar a caminhada de #Elmano13doPT na Barra do Ceará. Ela disse que apóia Elmano principalmente porque ele vai dar prosseguimento a um governo que é transparente e que dá voz à população da cidade. Na gestão do PT, os cidadãos puderam opinar sobre parte do Orçamento Municipal, através do Orçamento Participativo (OP) . "Elmano, força que essa luta vai ser vitoriosa", mandou o recado.

A presidente do PT no Ceará, Luizianne Lins, compareceu ao minicomício e disse que eleger Elmano prefeito de Fortaleza é evitar que uma tipo "careta", de fazer política volte ao comando da capital cearense. "É por isso que nós vamos trabalhar para eleger o Elmano prefeito, galera", afirmou. O evento contou com o apoio dos deputados Roberto Mesquita (PV), Eliane Novais (PSB), Dedé Teixeira (PT) e do coordenador da campanha, deputado Antônio Carlos (PT).
 
Fonte: elmano13dopt.com.br
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário