segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caminhada de #Elmano13doPT com sindicalistas anima Centro de Fortaleza

 
Foto: Fábio Lima #Elmano13doPT
 
O Centro de Fortaleza foi palco na última sexta-feira (24/08) da caminhada de #Elmano13doPT com sindicalistas. Durante toda a manhã, o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, percorreu diversas ruas do Centro conversando com lojistas, vendedores e ambulantes. Trabalhadores membros de diversos sindicatos marcaram presença para confirmar apoio a Elmano.

“A vida do povo hoje em dia tem mais emprego e renda, por causa das políticas do PT. A vida do povo melhorou e nós somos do mesmo time, eu e o Lula”, disse Elmano, ao conversar com uma vendedora ambulante nas proximidades da praça José de Alencar. Teve sorrisos, abraços e beijos na recepção ao candidato. “Estou com você, Elmano, vá em frente que estamos juntos”, comentou uma senhora após receber os cumprimentos de Elmano.

O candidato a vice-prefeito Antônio Mourão (PR) não ficou parado. “Bota essa estrela no peito!”, cantava Mourão, ao distribuir a foto de Elmano de Freitas ao lado do ex-presidente Lula, do PT. Membro do Sindicato dos Comerciários do Ceará (Sindcomerciários), Francisco Gonçalves Monteiro, de 48 anos, acompanhou Elmano e Mourão durante toda a caminhada.

“Eu penso que ele é o candidato que mais se identifica com as demandas dos comerciários. Vejo o Elmano também como um candidato muito preocupado em resolver os problemas ou pelo menos melhorar a qualidade de vida de toda a população”, disse ele. Filiado ao Sindicato dos Metalúrgicos do Estado do Ceará (Sindmetal), Francisco Silveira, de 42 anos, também acompanhou a caminhada e disse por que seu voto é 13 do no dia 7 de outubro.

“Quem reclama da gestão é porque não precisa andar de ônibus e não usa a tarifa social, que é uma conquista muito importante. O povo mais pobre só foi ter vez na gestão do PT, com o presidente Lula. O Elmano, na minha opinião, é quem vai dar continuidade a esse projeto do PT”, disse. Além de membros do Sindcomerciários e do Sindmetal, trabalhadores da industria têxtil e das empresas de transporte de valores participaram da caminhada.


Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário