sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dedé participa da inauguração do Parque Industrial de Acopiara


   
O deputado estadual Dedé Teixeira (PT) esteve presente nesta sexta-feira, 27/4, ao lançamento do Parque Industrial de Acopiara, no Centro Sul Cearense. O parque industrial está localizado num espaço mais afastado do centro da cidade e ocupa uma área de 65 hectares, a maioria já ocupada por pequenos empreendedores locais, segundo informou o prefeito Antônio Almeida. "Sem Poder Público organizado e mobilizado não teríamos equipamentos como este, que vão gerar muitos empregos para as famílias acopiarenses", acredita o deputado federal José Guimarães (PT), em discurso no evento.

Segundo Guimarães, o Brasil continuará crescendo porque, nos últimos dez anos, fortaleceu o mercado interno e fez grande investimentos. Para ele, a política de redução da taxa básica de juros, a Selic, deverá ser reforçada pela presidente Dilma Rousseff, o que poderá reforçar a queda na taxa de juros cobrada pelos bancos.

Além do vice-líder do governo Dilma na Câmara e do prefeito, também participaram do evento o deputado federal João Ananias (PC do B), o deputado estadual Lula Morais (PC do B) e o vice-prefeito Tião Mandu (PT). Afora estes, também marcaram presença o presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará, Roberto Smith; e o superintendente do Banco do Nordeste, Rivônio Morais Pinho.

Com informações da assessoria do deputado Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário