sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PT DE VIÇOSA DO CEARÁ COMPLETA 30 ANOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (14)


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Viçosa do Ceará completa, na próxima segunda-feira (14), 30 anos de fundação. No dia de festa, que contará com show em praça pública, com as bandas “Explosão do Som” e “Conexão Viçosa”, o diretório municipal também inaugura sua nova sede.
O município de Viçosa é tido como “o último reduto tucano do Ceará”. Prova disso é que a cidade foi a única em todo Estado em que o candidato José Serra (PSDB) superou os votos da presidente Dilma Rousseff (PT), eleita por mais de 55 milhões de brasileiros para dar continuidade ao governo popular do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.
“Por isso, reconhecemos na militância de Viçosa do Ceará todas aquelas características que são próprias do nosso partido: a força, a persistência e a certeza de que dias melhores virão. O nosso abraço à todos petistas, contem conosco para continuar realizando o projeto petista para esta bela cidade da Chapada da Ibiapaba, ao lado do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma”, parabeniza o deputado federal José Guimarães (PT/CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário