quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Prefeito de Morrinhos Jerônimo Brandão participa da inauguração de sistemas de abastecimento de água em duas comunidades rurais



Beneficiados pelo Projeto São José os moradores das localidades de Salgado, Poço Branco e Várzea Redonda tiveram os seus sistemas de abastecimento de água inaugurados no último dia 15 de outubro.

Com os projetos cerca de 100 (cem) famílias receberam o benefício e realizam um sonho de mais de 20 anos. Na oportunidade o presidente da Associação Comunitária dos moradores de Poço Branco e Salgado, Edilardo Sousa, fez pronunciamento emocionado se referindo aos anos de abadono e desprezo com sua comunidade e agradeceu a todos por partciciparem deste sonho de tantos anos. 
Em seguida o prefeito Jerônimo Brandão parabezizou todos os moradores pela aquisição do projeto que vai trazer água de qualidade e tratada. Firmou ainda o compromisso de levar mais investimento para a comunidade. Encerrando a solenidade, o prefeito e a população que estava presente, seguiu para o local de distribuição de água que junto de um dos moradores, Sr. José Sousa, girou a chave da distruição liberando a água para toda comunidade.
Já na localidade de Várzea Redonda o sistema foi acionado através de um botão da caixa de comando pelo prefeito e presidente da Associação Sr. Antônio Val, na presença da comunidade e convidados. Na oportunidade se pronunciaram o vice-prefeito Almir Barros, o dentista e filho da região Dr. Valmir Carolino, além do prefeito Jerônimo Brandão.
Participram ainda dos eventos os vereadores Régis Carvalho e Luiza Amélia, a secretária de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Daci Marques, o assessor de comunicação da prefeitura de Morriinhos, Oderno Santos, além de muitos convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário