sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Elmano vai formalizar pequenos comerciantes para que tenham acesso ao crédito

 
Fotos: Fábio Lima
No debate da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a TV União, na noite desta quinta-feira, o candidato  do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, destacou suas propostas para o comércio da cidade. Entre elas, estão a formalização de pequenos comerciantes para que possam ter acesso a crédito e a construção de centros de pequenos negócios para 3,6 mil vendedores ambulantes e 7 mil vagas de estacionamento por meio de parceria público-privada.

Elmano quer criar centros de pequenos negócios, recuperar o patrimônio histórico e implementar a coleta seletiva no Centro. "Formalizamos mais de 40 mil pequenos empreendedores", comentou ele sobre uma das conquistas do governo do PT em Fortaleza. "O trabalho que quero fazer é ajudar na formalização dos empreendedores para terem acesso ao crédito."

Elmano disse que vai investir mais para fortalecer o turismo. "Vou iniciar os equipamentos para revitalizar ainda mais a Praia de Iracema", garantiu ele acrescentando que irá urbanizar o Serviluz e integrar toda a orla de Fortaleza. "Quero fazer outro projeto que integra essa orla com o centro da cidade", afirmou. O candidato disse ser importante implantar uma escola municipal voltada para o turismo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário