sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Onda Vermelha faz festa em vários endereços de Fortaleza

Fotos: Eduardo Magalhães #Elmano13doPT
No cruzamento da rua Rui Barbosa com Avenida Antônio Sales o clima foi de festa na noite de quinta-feira (20/08). A cada sinal fechado, a militância dançava, cantava e agitava as bandeiras de #Elmano13doPT na frente dos carros. Durante todo o dia, a Onda Vermelha ocupou vários endereços na cidade para mostrar que Elmano de Freitas é a melhor opção de voto para o dia 7 de outubro.

A movimentação da Onda Vermelha começou à tarde, no bairro Jóquei Clube. Mulheres de várias idades se reuniram em frente ao Hospital da Mulher para erguer as bandeiras da candidatura, colar adesivos e distribuir panfletos com as propostas de Elmano. Simultaneamente, outros grupos se reuniram nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Feira da Praça da Estação e no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Imperador, no Centro.

Na região da Aldeota, a animação foi grande. "Bota essa estrela no peito. É Elmano para prefeito", gritava a militância em um dos semáforos da avenida Desembargador Moreira, nas proximidades do comitê do PR. Os quatro cantos do cruzamento da Desembargador com avenida Pontes Vieira também estavam tomados pela Onda Vermelha.

 
Fonte: com informações de www.elmano13dopt.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário