domingo, 22 de julho de 2012

Elmano de Freitas visita Barra do Ceará

Durante visita à Barra do Ceará, o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, reforça a estratégia de campanha de visitar lugares que passaram por intervenções durante a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT). A caminhada teve início por volta das 9h30min deste sábado, no campo do Beira Rio. “Hoje estamos aqui na Barra do Ceará pra simbolizar que aqui é um campo que foi recuperado. A comunidade há muito tempo esperava. Fizemos obra muito importante, que é o Vila do Mar”, disse Elmano.

Citou também a recuperação de escolas. Para ele, o objetivo da visita é apontar o avanço dessas políticas, de educação e melhoria dos postos de saúde na região.

Acompanhado de carros de som, bandeiras e batucada, Elmano percorreu as ruas do bairro, cumprimentando moradores. O comerciante Jurandir Leitão, 41, achou interessante a visita, que aproxima o candidato da população. Ele e a cozinheira Lucimar Medeiros, 47, pediram projeto de segurança para a comunidade.

Segundo Elmano, os pedidos mais recorrentes têm sido na área da saúde. “Vamos tomar encaminhamentos para que as filas (nos postos de saúde) diminuam e as pessoas tenham essa questão o mais rápido possível resolvida”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário