quinta-feira, 26 de julho de 2012

Elmano de Freitas reforça mobilização e anuncia inauguração do Circuladô


Nesta terça, Elmano de Freitas vai participar de plenária com militantes do partido com o objetivo de reforçar a campanha e pulverizar a mesnagem do candidato
Nesta terça-feira, 24, a partir das 19h30min, na sede do comitê central, o postulante petista à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, vai participar de plenária com todos os setoriais do partido, ou seja, com movimentos de juventude, das mulheres, LGBT e outros. O objetivo é reforçar a campanha do partido e procurar pulverizar a mensagem do candidato que, na pesquisa Datafolha/O POVO, registrou 3% de preferência e se mostra ainda não conhecido da grande maioria do eleitorado.
O encontro também servirá para acertar mobilização desta quarta-feira, a partir das 20 horas, quando será inaugurado o Circuladô, uma tenda de circo sobre a qual vários setores da sociedade civil debaterão e discutirão problemas de Fortaleza com a organização da campanha de Elmano. O Circuladô marcou as eleições vitoriosas da prefeita Luizianne Lins (PT) e funcionará na Avenida da Universidade com Avenida Domingos Olímpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário