sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Elmano conversa com o povo no terminal do Siqueira

 
Foto: Eduardo Magalhães
O líder nas intenções de voto para prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, aproveitou o dia dos deficientes em sua campanha para visitar o terminal do Siqueira acompanhado de um grupo de cadeirantes. Na conversa com os usuários do transporte, explicou que quatro ou oito anos é pouco para resolver todos os problemas de uma cidade que nem em 280 anos teve todos os seus problemas resolvidos.

"Mas nós do PT melhoramos a vida do povo mais simples nos últimos anos e vamos avançar ainda mais daqui pra frente", contou. Ao ser abordado por um grupo de estudantes, falou de suas propostas para a educação. "Nós vamos entregar um computador para cada aluno da rede municipal e garantir um terço da carga horária dos professores para a preparação de aulas", disse.

Carlos Ferreira, de 50 anos, é cadeirantes, o que não lhe impediu de ir ao terminal acompanhar a visita de Elmano. "A cidade hoje tem muito mais rampas de acesso para os deficientes. A questão da acessibilidade ainda não alcançou o ideal, mas o PT fez muita coisa para melhorar. Temos mais acessibilidade inclusive nos prédios públicos", comemorou.

O candidato do PT a prefeito de Fortaleza conversou "olho no olho" com o povo da cidade. Ele foi abraçado por diversas crianças que o reconheceram do programa de TV. Duas adolescentes que voltavam de uma entrevista de emprego perguntaram a Elmano quais eram seus projetos para a geração de trabalho e qualificação. "Temos 5 mil shoppings em construção na cidade, o que vai gerar 15 mil empregos para os jovens. Eu vou fazer profissionalização para 50 mil jovens", respondeu.


Fonte: www.elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário