quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eleições 2012: Elmano de Freitas inaugura espaço “Circuladô”

O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, inaugurou na noite da quarta-feira (25) o Espaço Cultural Circuladô –  arena de discussões políticas da Coligação Pra Cuidar das Pessoas. Na ocasião, Elmano falou de números positivos da gestão do PT á frente da prefeitura da Capital nos últimos anos, ressaltou a importância histórica para a legenda do espaço que estava sendo inaugurado e reafirmou metas para um eventual governo.
No tamborete
 Na ocasião, Elmano de Freitas falou sobre propostas de investimentos em obras de mobilidade urbana mas sem deixar de “cuidar das pessoas”. “Eu advoguei a minha vida toda caminhando com o povo, sentando muitas vezes no tamborete, comendo arroz com feijão, sofrendo de dia e dançando forró à noite. Foi assim que eu aprendi a amar esse povo, foi vivendo com ele”, disse.
Popular
 O candidato afirmou ainda números positivos nas áreas de Saúde e Educação e disse que atualmente existem 204 escolas alfabetizando seus alunos e 40 postos de saúde funcionando no turno da noite. Elmano de Freitas também aproveitou para destacar a importância da participação popular na administração pública. “Quem vai decidir para onde vai o dinheiro da Prefeitura é o povo, por meio das assembleias do Orçamento Participativo”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário