segunda-feira, 18 de junho de 2012


Foto: Divulgação


Artur Bruno recebe documento com reivindicações da ADUFC e assegura defesa dos professores


Artur Bruno recebe do presidente da ADUFC, Marcelino Pequeno, pauta de reivindicações
Professores de universidades de todo o Brasil estão parados em defesa de reivindicações como reestruturação da carreira e melhoria das condições de trabalho.
O deputado federal Artur Bruno (PT) esteve na manhã desta segunda-feira (18/06) no Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato) e recebeu do presidente da ADUFC, Marcelino Pequeno, a pauta de reivindicações dos professores. Docentes de instituições de ensino superior de todo o País estão em greve, reivindicando especialmente a reestruturação da carreira e a melhoria das condições de trabalho.

Na semana passada, Bruno já havia participado de reunião da Comissão de Educação e Cultura com representantes da Federação dos Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes) e da Federação dos Sindicatos dos Professores das Universidades Públicas Brasileiras (Fasubra) para tentar buscar soluções de entendimento entre docentes e Governo Federal.

Artur Bruno voltou a defender as demandas dos professores e assegurou ao presidente da ADUFC que será um defendor dos docentes na Câmara dos Deputados, tentando conversar o Governo a acatar as reivindicações e investir mais recursos nas universidades públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário