terça-feira, 26 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012: PT APRESENTA PRÉ-CANDIDATURA PARA PREFEITO EM MILAGRES



150 lideranças políticas e comunitárias se reuniram para declarar apoio à candidatura de Cícero Figuereido à Prefeitura de Milagres no último sábado (23). O encontro, que teve a participação do vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães (PT-CE), apresentou a coligação de oposição à atual administração, com a pré-candidatura de Cícero Figuereido para prefeito e nove pré-candidaturas para vereador.
"Há um ano e três meses tive a oportunidade de falar num encontro do Campo Democrático, no Crato, que o PT de Milagres tinha, sim, candidato para prefeito. Hoje, estamos fechando um ciclo de discussões com a construção do apoio à nossa candidatura", sintetizou Cícero. Segundo ele, as diferenças partidária foram"diminuídas", tendo em vista "a união pela mudança e pela liberdade do povo de Milagres".
Tendo como exemplo os índices de desenvolvimento de Mauriti, o projeto petista para população de Milagres deve se concentrar na construção de uma "democracia participativa" capaz de "tirar o município das páginas policiais". "Saio daqui convencido de que, talvez, a população poderá eleger Figuereido o próximo prefeito de Milagres", disse José Guimarães.
Programas de governo
Para o vice-líder do governo Dilma na Câmara, uma candidatura vitoriosa precisa reunir três condições para ser vitoriosa. "Primeiro, reunir um bom número de partidos aliados com o governo da presidenta Dilma. O que vocês, aqui em Milagres, já demonstraram ser capazes de realizar", disse.
Em segundo lugar, segundo Guimarães, está o vínculo da imagem e do programa de governo com o que propõe o Executivo federal. "Por último, vem toda campanha vitoriosa tem de ter a presença de parlamentares amigos e aliados da Dilma e do Lula. E, não tenham dúvida, doa a quem doer, eu irei vir a pedir voto aqui para o Figuereido, aqui em Milagres", afirmou.
"O Brasil quer votar no 13, até por gratidão, porque o 13 é o número que mudou o país. E só não mudou todas as cidades porque ainda não existem prefeitos que não possuem vínculo com o Lula e com a Dilma", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário