terça-feira, 26 de junho de 2012

Dedé Teixeira defende debate eleitoral de “alto nível”


   
Parlamentar ponderou que as agremiações devem levar em conta a possibilidade de segundo turno em Fortaleza, “momento em que muitos partidos se entrelaçarão”

O deputado Dedé Teixeira (PT) defendeu, nesta terça-feira (26/06) em plenário, um debate eleitoral de “alto nível” na disputa pelas prefeituras do Ceará. O petista ponderou que os partidos devem levar em conta a possibilidade de segundo turno em Fortaleza, “momento em que muitos partidos se entrelaçarão”.

“Os partidos da base aliada, tanto em nível federal quanto estadual, optam por candidaturas próprias. Vamos construir nesses três meses um grande debate. Acho que pela construção e pelo arcabouço desses candidatos, teremos a oportunidade de fazer um debate de alto nível”, disse o parlamentar sobre a campanha eleitoral na capital cearense.

O petista chamou atenção ainda para as diferenças da Capital e Interior, onde as agremiações estão juntas na disputa pela prefeitura. “Mesmo com os partidos da base aliada separados aqui no primeiro turno, no Interior estamos assistindo em muitos municípios essas alianças mantidas”. 

Dedé Teixeira também pregou a parcimônia nos discursos na tribuna da Casa. “É natural no período pré-eleitoral coisas virem à tribuna. Mas conseguiremos evitar e deixar fora questões de natureza interna, para elevar esse debate”, assinalou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário