sexta-feira, 29 de junho de 2012

2ª Etapa do Parque do Mucambinho - Sobral


 O Prefeito Veveu inaugurará nesta sexta-feira, 29 de junho, às 20h, a 2° Etapa do Parque do Mucambinho e fará a entrega de 78 casas no Conjunto Habitacional Padre José Linhares Ponte, no bairro Padre Palhano. 
O Conjunto Habitacional Padre José Linhares Ponte terá, ao todo, 418 unidades, das quais 144 já foram entregues pelo Prefeito Veveu aos moradores, em julho do ano passado. A construção das casas foi feita em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica e faz parte do Programa Municipal de Moradia, que tem como objetivo diminuir o déficit habitacional de Sobral e oferecer à população condições dignas da moradia.

Parque Mucambinho
Nas obras da 2ª Etapa de urbanização do Parque Mucambinho, executadas pela Prefeitura de Sobral a partir de convênio com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), foram feitas a pavimentação e iluminação das vias, construção de passeios e ciclovia e proteção da infraestrutura do canal.
A obra, que será inaugurada pelo Prefeito Veveu, beneficiará a população dos bairros Padre Palhano e Dom José. Na primeira etapa, foram contemplados os bairros Tamarindo, Santa Casa e Sumaré. O próximo bairro a ser beneficiado com as obras de urbanização do Parque Mucambinho será a Cidade José Euclides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário