sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeito de Sobral anuncia construção de adutora


 O Prefeito Veveu entregou à comunidade do Distrito de Jordão, nesta quinta-feira, 28 de junho, às 20h, o Centro da Saúde da Família Lêda Prado. O investimento da Prefeitura de Sobral e do Ministério da Saúde foi da ordem de R$217.953,46. 
Com a reforma, o CSF, que atende, em média, 950 famílias, passa a contar com 3 consultórios clínicos e um odontológico. O novo CSF conta agora, com salas climatizadas para coleta de sangue, vacinação, aerosol e terapia de reidratação oral, além de um espaço para reuniões. A nova sala de enfermagem da unidade, denominada Djalma Mendes Façanha, presta uma homenagem ao enfermeiro mais antigo do Jordão, que realizou cerca de 250 partos na antiga maternidade da comunidade.

Adutora
Durante o evento, o Prefeito Veveu anunciou a construção de uma adutora, com 16.800 km de extensão, que trará água do Açude Jaibaras para a Serra do Rosário e que deverá solucionar, em definitivo, o problema de abastecimento de água na região. “Vamos acabar com o problema de falta de água em toda a Serra do Rosário”, garantiu o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário