sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Mauriti trabalhando na melhoria da infraestrutura da cidade


  
Na busca de melhorar cada dia mais a vida dos cidadãos mauritienses, a Prefeitura Municipal de Mauriti deu inicio nos últimos dias do mês de novembro as obras de pavimentação asfaltica de diversas ruas da sede do município e dos distritos de Palestina do Cariri e Umburanas. Ao fim das obras serão cerca de quarenta mil metros quadrados de asfalto novo no município.

O projeto foi desenvolvido por meio de convênio no valor de repasse de cerca de um milhão de reais entre a Prefeitura de Mauriti e a Caixa Econômica Federal, e teve como objetivo de proporcionar maior fluidez ao trânsito local e reestruturar as ruas da cidade.

A moradora do distrito de Palestina, Luciana Leite manifestou sua satisfação com a realização da obras. “Nós estamos muito contentes, pois agora a nossa rua e nosso distrito estão ficando mais bonito. Estamos vendo que cada vez mais a Prefeitura está fazendo por nós. São várias ações em vários pontos da cidade”, disse.



Segundo o engenheiro Francisco Aécio de Nóbrega as obras devem ser concluídas até o final do ano de 2011 por que em algumas ruas foi necessário fazer todo o recapeamento do asfalto e outras estão recebendo a pavimentação pela primeira vez.

“As obras de pavimentação estão sendo realizadas com a máxima qualidade e buscaremos ao longo do próximo ano de 2012 firmarmos mais parcerias para que consigamos asfaltar mais ruas nos distritos que compõem a cidade de Mauriti” disse o Prefeito Isaac Junior com relação às obras de pavimentação asfáltica em ruas dos distritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário