sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais investimentos em Infra-estrutura



A Prefeitura de Morrinhos realizou no dia 17 de fevereiro, solenidade de assinatura de ordem de serviço na localidade de Bom Princípio.

No dia 17 de fevereiro o prefeito de Morrinhos, Jerônimo Brandão, assinou a ordem de serviço para a construção da Avenida Principal de Bom Princípio, após a pavimentação de aproximadamente 7.500 (Sete Mil e Quinhentos metros quadrados) de calçamento e a construção de um posto de saúde totalmente equipado, a comunidade recebe agora uma avenida toda iluminada com área de lazer. 

O prefeito Jerônimo, disse que a construção dessa avenida não irá resolver 100% os problemas, mas irá melhorar muito a infra-estrutura  e a diversão dos jovens da localidade. Bom Princípio fica ao lado de uma CE e atualmente a população se arrisca tendo que passar pelas margens, o que se espera com a construção da avenida é que esse problema seja evitado futuramente.

O vice-prefeito e vereadores, parabenizaram a comunidade pela aquisição e agradeceram a gestão atual pelo grande salto no desenvolvimento de todo o município. A assinatura da ordem de serviço foi testemunhada pelo vice-prefeito Almir Barros e pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Terlia Leorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário