sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CNH Popular faz inscrição e realiza exames médicos em Palmácia

Através de uma Unidade Móvel, o Detran realiza exames médicos para os candidatos selecionados do Programa CNH Popular do município de  Palmácia, nos dias 5 e 6 de novembro, na Escola de Ensino Fundamental José Ildefonso Campos, que fica na rua Francisco de de Queiroz, nº 2.500 -Centro de Palmácia.

Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta para a realização do exame psicotécnico, e passarão por análise médica, exame oftalmológico, captura de imagem e biometria.

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, na área apropriada na sede do Órgão. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

O Programa CNH Popular executado pelo Governo do Estado é de iniciativa da deputada Rachel Marques que foi apresentado mediante projeto de indicação e teve sua propositura acatada pelo governador Cid Gomes.

Podem ser beneficiados com a CNH Popular beneficiários do programa Bolsa Família, alunos matriculados na rede pública de ensino a pelo menos seis meses, ou que concluíram seus estudos a no maximo um ano, egressos e liberadas do sistema penitenciário e pessoas com deficiência.

Fonte: Detran - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário