sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ciclo de debates do PT discute Desenvolvimento urbano e infraestrutura em Fortaleza



Debate será amanhã (05/11), a partir das 9h, no auditório do IFCE. Esse é o segundo de uma série de debates que ocorrerão até janeiro do próximo ano.
“Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura”– esse é o tema do II Ciclo de Debates do PT que acontece neste sábado (05.11) às 9hno auditório do IFCE (Av Treze de Maio, 2081).
A ideia é fazer o levantamento das ações da Prefeitura deFortaleza na área, fazendo uma avaliação das obras entregues e em andamento,especialmente nas vias públicas, bem como nas melhorias de condições de vidacom o projeto de Habitação em curso. A mobilidade e a infraestrutura da cidade estãoem xeque na discussão.

Para discutir o tema teremosdois representantesda Prefeitura de Fortaleza: GeraldoAccioly, coordenador de Projetos Especiais da PMF, e Rocicleide Silva, coordenadora do Projeto Vila do Mar. Para obtero ponto de vista e avaliação de outras instituições foram convidados Odilo Almeida, presidente do Institutode Arquitetos do Brasil (IAB-CE), graduado pela UFC e pós-graduando emPlanejamento e Gestão Ambiental pela Uece. Romeu Duarte,mestre em Arquitetura e Urbanismo, foisuperintendente da 4ª SR/IPHAN e é professorda Universidade Federal do Ceará (UFC).

"O objetivo do Ciclo deDebates é discutir os avanços importantes da nossa gestão, que se refletem hojeno aumento da autoestima da população", considera Raimundo Ângelo,presidente do PT Fortaleza. 

O primeiro ciclo discutiu aAgenda Social da cidade e ao todo, serão realizados cinco seminários temáticos,para apresentar as ações do governo popular de Fortaleza e debater aimplementação do programa democrático e popular na cidade. O Ciclo de debatesé organizado pelos Diretórios Municipal e Estadual do PT e tem como focoas ações do governo popular de Fortaleza.

 
Serviço

“Fortalezae o Governo Popular: Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura”

Dia 05 de novembro, às 9h

Auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE) -Av. 13 de Maio, 2081 - Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário