segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para Elmano, saúde pública será seu maior desafio


Fotos: Fábio Lima e Eduardo Magalhães #Elmano13doPT

Saúde pública é o maior desafio da administração pública, na avaliação do candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas. Em comício no bairro Conjunto Barroso II na última sexta-feira (21/09), Elmano falou dos desafios que a área da saúde ainda possui em Fortaleza e apresentou as ações que vai implantar em seu governo.

O primeiro ato será a contratação de mais médicos e outros profissionais saúde para melhorar o atendimento nas unidades de atendimento básico. Outro compromisso de Elmano para a saúde é garantir um eficiente atendimento no Hospital da Mulher. "Nós sabemos que a saúde em Fortaleza ainda tem muito desafio, mas só a nossa cidade pode bater no peito agora e dizer que nós temos o Hospital da Mulher", afirmou.

A população do bairro se mobilizou para ver o comício de Elmano. A cabeleireira Graça Mendes, de 44 anos, largou o expediente e depois foi ver Elmano falar. Para ela, o mais importante é trabalhar pelo povo. "O Elmano tem isso. Vai ser um prefeito que vai fazer muito pelo povão. Por isso acho que ele é o candidato certo", disse.

O candidato do PT também explicou seu projeto de passagem de ônibus gratuita para desempregados. Segundo ele, através do governo da presidente Dilma, do PT, o trabalhador que ficar desempregado terá curso de capacitação profissional e transporte gratuito para estudar. Na gestão do Elmano, a Prefeitura vai completar o pacote de benefícios garantindo passagem gratuita para procurar emprego.


Fonte: com infõrmações de www.elmano13dopt.com.br










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário