quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mercado Central terá escadas rolantes na gestão de Elmano


Fotos: Eduardo Magalhães e Fábio Lima

Turistas, comerciantes e fortalezenses terão mais conforto ao visitar ou trabalhar no Mercado Central de Fortaleza. Na gestão de Elmano, a Prefeitura de Fortaleza vai implantar escadas rolantes que garantirão mais rapidez e comodidade no dia-a-dia dos usuários.

"Uma obra como essa aumenta o fluxo de clientes e ainda facilita o trânsito de pessoas idosas. Nosso mercado que já é conhecido vai ter ainda mais conceito no circuito turístico", avaliou o comerciante Arimatéia Lima, que trabalha há 33 anos no local. Ele acompanhou a visita do candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, ao Mercado Central nesta quarta-feira (19/09).

Elmano garantiu que vai seguir avançando nas ações que beneficiam o Mercado. Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Mercado Central, Juarez Gonçalves, não foram poucas as ações articuladas pelo PT a favor do Mercado Central nos últimos anos. "Tivemos em 2009 a reforma dos banheiros e agora está sendo feita a reforma do telhado, por exemplo. Antes do governo do PT, não tinha investimento no nosso mercado", contou Juarez. "É por isso que eu estou com Elmano nesta eleição".

Militantes da Onda Vermelha e candidatos a vereador da coligação Pra Cuidar das Pessoas acompanharam a visita de Elmano. Nos corredores, o candidato do PT foi abraçado e cumprimentado. "Meu voto já é seu Elmano", disse uma senhora que o viu em um dos boxes. A comerciante Aline Cristina, de 21 anos, também declarou sua preferência por Elmano no dia 7 de outubro. "Eu vejo nas propostas dele que ele pode fazer muito pela nossa cidade. Vejo isso nós projetos que ele apresenta ao povo, principalmente nas áreas de educação e saúde", contou ela.

Os deputados Eliane Novais, Eudes Xavier e Antônio Carlos - este último, coordenador da campanha de #Elmano13doPT - participaram da visita ao Mercado Central. O candidato a vice-prefeito, Antônio Mourão, estava animado: "Bota essa estrela no peito!", gritava Mourão, convocando a militância para fazer festa. Candidatados a vereador da Coligação Pra Cuidar das Pessoas também participaram da visita.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário