quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Elmano vai avançar na integração temporal sem abrir mão da passagem mais barata


Foto: Fábio Lima

Durante comício no bairro Jardim Iracema nesta quarta-feira (19/09) o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, informou que sua gestão vai avançar na integração temporal, mas sem tirar Fortaleza do patamar da capital com passagem de ônibus mais barata do Brasil.

Elmano comentou que seria fácil ampliar a integração temporal para todo o sistema em pouco tempo, mas isso acarretaria aumento da passagem de ônibus. "Por isso nós vamos devagar porque eu sei que o povo de Fortaleza precisa da passagem mais barata do Brasil.

O candidato do PT citou conquistas que seu partido promoveu em Fortaleza e explicou alguns de seus projetos. "Estamos aqui hoje para falar olho no olho, porque nós temos a humildade de dizer que fizemos muito, mas que ainda há muito para ser feito a favor do nosso povo", discursou.

Elmano citou a construção do Hospital da Mulher, a manutenção do preço da passagem de ônibus e a implantação de tarifa reduzida aos domingos. Quanto aos projetos, lembrou que vai garantir um computador por aluno na rede municipal de ensino e fazer concurso público para contratação de médicos e outros profissionais da saúde.

Por causa destas e outras propostas que a população do Jardim Iracema saiu de casa para ver Elmano falar. A educadora Antônia Elza, de 54 anos, comentou que vota em #Elmano13doPT para prefeito porque o governo do PT mudou a vida das pessoas mais simples na cidade. "A gente tem mais é que manter essas mudanças que acontecem na cidade", opinou. Candidatados a vereador da coligação Pra Cuidar das Pessoas e parlamentares participaram do comício.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário