sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Elmano comemora pesquisa na avenida da Universidade

Foto: Eduardo Magalhães
O cruzamento das avenidas 13 de Maio com avenida da Universidade foi o palco da festa da militância da coligação Pra Cuidar das Pessoas nesta quinta-feira (27/05). O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, participou da comemoração. Junto com os militantes, ele aproveitou o sinal vermelho para conversar com motoristas, motoqueiros, transeuntes e pedir, com humildade, o voto de cada um deles.

O motivo da festa é o resultado da pesquisa O POVO/Datafolha publicado hoje. Elmano é o líder com 24% das intenções de voto. O segundo colocado vem com 5 pontos percentuais de distância, com 19%. Em entrevista, Elmano comentou que o crescimento se deve à apresentação de propostas concretas para melhorar a vida do povo mais simples. Ele pediu a cada um dos militantes que consigam mais 13 votos até o fim do primeiro turno.

Após dar entrevistas, Elmano subiu em uma caixa metálica para discursar. Ele agradeceu "de coração" à militância. "A gente só está com 24% porque tem militância na rua, por isso eu agradeço a cada um dos vocês, pelo sol que a gente enfrenta pelo bandeira que a gente carrega", discursou.


Fonte: www.elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário