sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Elmano aposta em esporte, cultura e estudos para combater as drogas

 
Foto: Eduardo Magalhães
Fazer a educação em tempo integral garantindo aulas de reforço escolar, prática de esportes e atividades de música e cultura. Para o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, esta é a melhor fórmula combater as drogas. Em comício no bairro Cidade 2000 nesta quinta-feira (27/09), Elmano disse que vai transformar em realidade este projeto de valorização da juventude.

"Isto sim é um verdadeiro combate às drogas", afirmou. Para aqueles que se encontram em situação de dependência de drogas, o candidato do PT vai destinar a construção de seis centros de tratamento. O comício teve participação de nomes do cenário nacional, como o secretário de juventude da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Alfredo Santos.

Ele elogiou as políticas de juventude implantadas em Fortaleza pelo governo do PT. "O Brasil inteiro está de olho na eleição de Fortaleza porque aqui temos uma cidade de referência nacional de políticas para a juventude", destacou. Na platéia, a diarista Maria de Fátima, de 39 anos, acompanhava cada palavra com atenção. "Ele é do time do Lula né?", perguntou, ao ver o repórter da campanha.

"O Lula e o PT fizeram um governo que olhou muito para as pessoas mais pobres. Isso era uma coisa que eu gente sentia falta", contou ela, que garantiu não ter dúvida quanto a seu voto para prefeito. "O Elmano, além do ser do PT, tem as melhores propostas. Eu vejo na TV quase todo dia. Nossa vida vai ser outra com os projetos dele. Mudar para melhor".

Minutos depois, quem chegou ao comício foi a prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT, Luizianne Lins. Ela falou à população das coisas que sua gestão fez que mudaram a vida do muita gente e disse que essa transformação precisa ser aprofundada com Elmano prefeito. Ela também defendeu obras voltadas para o povo mais simples e que dialoguem com a cidade, como é o caso do Vila do Mar, no Pirambu.

"Não é só sair por aí fazendo obra faraônica não, as obras tem que dialogar com o resto da cidade", defendeu. Quem também participou do comício foi o presidente, nacional do PSC, Everaldo Pereira. Para ele, Elmano é o candidato que pode garantir a manutenção e o aprofundamento das melhorias pelas quais a cidade passa com a gestão do PT. "Elmano vai continuar melhorando. Por isso não podemos esmorecer, nem pensar que o adversário é fraco", disse.

Candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar das Pessoas, o postulante a vice-prefeito Antônio Mourão e o deputado federal Eudes Xavier participaram do comício na cidade 2000. Na ocasião, o candidato do PT reforçou seu compromisso com o projeto da passagem gratuita para o desempregado procurar emprego e do computador para cada aluno da rede municipal, por exemplo.


Fonte: www.elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário