segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Carlito Pamplona recebe caminhada de Elmano


Foto: Fábio Lima
Você é o nosso prefeito, Elmano. É o que a nossa cidade quer e precisa". Foi assim que o eletricista Inácio Ferreira Silva, morador do Carlito Pamplona, recebeu o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, para uma visita em seu bairro. Ao lado de candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar das Pessoas, Elmano percorreu diversas ruas do Carlito Pamplona na manhã do último sábado (22/09).

De porta em porta, Elmano pediu "com humildade" O voto de cada cidadão. Para ele, ter humildade é fundamental na hora de conversar com o povo, pois é ele o dono do poder na cidade. Entre uma e outra conversa, o candidato do PT afirmou que vai contratar mais médicos e enfermeiros para os postos de saúde, além de garantir um bom atendimento no Hospital da Mulher.

Foi a resposta dada por Elmano a uma senhora que o abordou falando das necessidades de avanço que existem na saúde pública. Para o candidato do PT, garantir uma saúde de qualidade será seu maior desafio na administração pública. Em outra rua, a enfermeira aposentada Irene Aguiar, de 76 anos, se emocionou ao encontrar com Elmano. "Este é o candidato do PT", afirmou ela, feliz por tê-lo conhecido de perto.

"Eu não sou nem mais obrigada a votar, mas faço questão de ir pra urna pra ajudar a eleger Elmano. Porque ele é do PT, é o candidato do Lula. Esse partido já fez muito pelo nosso povo. E eu vejo muita sinceridade nos olhos do Elmano", contou Irene. Ao lado do candidato, militantes da Onda Vermelha animaram a caminhada com muito batuque, gritos de guerra e jingle de campanha na ponta da língua.


Fonte: com informações de www.elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário