quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para Rui Falcão, Elmano vai aprofundar conquistas do PT em Fortaleza

 
Foto: Fábio Lima #Elmano13doPT
Garantir a continuidade das conquistas do PT em Fortaleza e avançar ainda mais com novas conquistas. Essa é a aposta do presidente nacional do PT, Rui Falcão, para as eleições em Fortaleza. "E é por isso que o Elmano vai ser o próximo prefeito desta cidade", afirmou Rui, durante jantar de adesão à candidatura de #Elmano13doPT, realizado na noite desta terça-feira (28/08) no Marina Park Hotel.

Ao lado do candidato a prefeito do PT, Elmano de Freitas, Rui explicou que os novos avanços serão possíveis na gestão de Elmano porque a atual prefeita, Luizianne Lins, vai entregar a ele uma Prefeitura em ordem e uma gestão consolidada. "A população teme perder as conquistas mas eu tenho certeza que a população vai ter novas conquistas porque Elmano vai pegar uma administração consolidada", afirmou.

Segundo ele, a direção nacional do PT enxerga a eleição em Fortaleza como uma das mais decisivas no Brasil. "E o Lula, pelo que eu vi no vídeo, teve uma grande empatia por você, Elmano, e isso é muito importante", destacou Falcão.

O jantar reuniu líderes políticos, parlamentares, candidatos a vereador, empresários e outros perfis em apoio a Elmano de Freitas. O candidato do PT afirmou que a construção da sua candidatura não se reduz ao objetivo de ganhar a eleição municipal. "Para governar Fortaleza é preciso ter grandeza para unificar partidos e lideranças. Não fiz uma aliança para ganhar eleição, mas uma aliança para governar Fortaleza".

Elmano contou ainda que ao sair nas ruas as pessoas já o identificam como o candidato apoiado pelo ex-presidente Lula, do PT, e que a receptividade tem sido positiva. Ele também reafirmou compromissos, como a construção da nova avenida Beira Mar - obra já licitada pela gestão do PT. A presidente do partido no Ceará e prefeita da capital, Luizianne Lins, também participou do jantar.

Ela destacou que se sente feliz por seu partido ter apresentado um candidato com as características de Elmano e destacou que o petista tem amplo conhecimento da cidade e da máquina pública. Para Luizianne, a cidade já começa a refletir sobre tudo que foi feito nos últimos sete anos e meio. "Fortaleza não quer perder tudo que foi feito até agora", disse citando a requalificação da Praia de Iracema, a construção do Hospital da Mulher e a criação da tarifa mais barata nos ônibus aos domingos.

Além de Rui Falcão, Elmano e Luizianne, participaram os deputados Camilo Santana (PT), Dedé Teixeira (PT), Eliane Novais (PSB) e o coordenador da campanha de #Elmano13doPT, deputado estadual Antônio Carlos (PT). O presidente do PR no Ceará e ex-governador do estado, Lúcio Alcântara, também marcou presença, assim como o candidato a vice-prefeito Antônio Mourão (PR). Estivem presentes ainda o presidente do PT municipal, Raimundo Ângelo e lideranças políticas da coligação Pra Cuidar das Pessoas.
 

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário