quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Onda Vermelha faz caminhada em Mondubim e Conjunto Esperança


Foto: Eduardo Magalhães #Elmano13doPT

A Onda Vermelha do PT esteve na quarta-feira (22/08) nos bairros Mondubim e Conjunto Esperança. Liderada pelo candidato a vice-prefeito da coligação Pra Cuidar das Pessoas, Antônio Mourão (PR), a militância de #Elmano13doPT fez caminhada de porta em porta para mostrar a força do time do Lula e a necessidade de aprofundar o projeto de conquistas do PT em Fortaleza.

Após a caminhada, teve minicomício no Conjunto Esperança. Com a palavra, Mourão destacou que o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, tem origem popular e que isso está sendo mostrado no programa eleitoral gratuito. "Convidem seus amigos e vamos todos ficar ligados nos programas de TV, por que lá nos vamos saber que tem uma grande diferença entre os candidatos", disse Mourão.

Por onde passou, a Onda Vermelha animou moradores do bairro. Joseane Pereira da Silva, por exemplo, tem 17 anos e vai votar pela primeira vez. "Eu acho que para o povo o melhor é manter o PT na Prefeitura de Fortaleza. Aqui no bairro tivemos o asfaltamento de muitas ruas. O PT fez muito pela gente", disse, depois de ver Mourão passar acompanhado de apoiadores.

Os deputados estaduais Eliane Novais (PSB) e Dedé Teixeira (PT) acompanharam a caminhada da Onda Vermelha. Já Elmano de Freitas não participou porque estava em São Paulo, em visita ao ex-presidente Lula, do PT, que gravou mensagens de apoio à sua candidatura para prefeito da capital cearense.

"O Lula fez muito pelo Brasil. Antes dele, tinha muito mais gente desempregada do que hoje. O PT gerou muitos empregos e fez um bom governo também em Fortaleza, com a Luizianne. É por isso que eu acho que o PT precisa continua na Prefeitura", comentou o metalúrgico Francisco Pereira Sales, de 68 anos, morador do Conjunto Esperança. A caminhada da Onda Vermelha partiu da frente do Centro Urbano de Arte Cultura e Esporte (Cuca) que está sendo construído pela gestão do PT no Mondubim. As obras estão aceleradas e o equipamento está quase pronto.


Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário