terça-feira, 21 de agosto de 2012

Elmano vai ao encontro dos universitários



 Foto: Fábio Lima #Elmano13doPT
O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, fez planfletagem nesta segunda-feira (20/08) em frente à Universidade de Fortaleza (Unifor). Alunos que chegaram ou deixaram a Universidade receberam das mãos do candidato o informativo com sua história de luta a favor das populações mais simples.

Destaque para sua participação no Orçamento Participativo (OP): Elmano coordenou a Comissão de Participação Popular da Prefeitura de Fortaleza, tornando-se, assim, o coordenador do Orçamento Participativo. O cargo possibilitou a Elmano aprofundar seu conhecimento das comunidades de Fortaleza, pois durante este período visitou os quatro cantos da cidade, participando das assembléias do OP.

Aluno da Unifor, o sociólogo Giovani Pimentel acredita que o melhor para Fortaleza é a continuidade das políticas do PT por que,segundo ele, a gestão petista na Prefeitura soube fazer uma "inversão de prioridades" na administração municipal.

"Apesar de todas as dificuldades, que não foram poucas, essa gestão soube priorizar aqueles que são menos assistidos pelo poder público. E eu acho que o Elmano é quem vai dar prosseguimento a essa política", declarou. Os deputados federais Artur Bruno e José Airton Cirilo, do PT, além do candidatos a vice-prefeito, Antônio Mourão, acompanharam Elmano durante planfletagem em frente à Unifor.

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário