terça-feira, 28 de agosto de 2012

Elmano anuncia vinda de Lula na primeira quinzena de setembro

 
Foto: Fábio Lima #Elmano13doPT
Ao lado do ex-governador Lúcio Alcântara, o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, inaugurou na noite desta segunda-feira o Comitê da Sociedade Civil Organizada (Comitê da Aldeota). A estrutura funciona na sede do PR, partido do ex-governador e do candidato a vice, Antônio Mourão. Participaram também candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar das Pessoas.

O candidato do PT disse que os aliados devem se preparar para receber o ex-presidente Lula em Fortaleza. "Na primeira quinzena de setembro, vamos ter de organizar o maior comício da história", anunciou Elmano.

Elmano contou que as pessoas na rua já o identificam como o candidato apoiado por Lula. Ele citou algumas de suas propostas. "Vamos dizer ao povo tudo o que nós fizemos e o que vamos avançar", disse exemplificando que Fortaleza tem a passagem mais barata em sistema integrado do País e que a escola na capital tem avançado nas avaliações do Ministério da Educação.

Elmano agradeceu o envolvimento de Lúcio, que tem ajudado a traçar estratégias para a campanha eleitoral. "Estou muito grato de ser candidato a prefeito e o PR ter dado o presente para mim e para a cidade de Fortaleza, ter dado o professor Mourão como vice", disse o candidato do PT.

"Doutor Lúcio, nossa casa azul avermelhou!", iniciou seu discurso o vice Antônio Mourão. Segundo ele, Fortaleza vai se lembrar por muito tempo quem é Elmano de Freitas, "não só pelas qualidades gerenciais". "Conhecedor profundo da máquina e das propostas para os problemas. O Elmano foi essa grande descoberta", discursou.

"É um homem preparado para ser o nosso próximo prefeito de Fortaleza", discursou Lúcio Alcântara. "A cada dia que passa estou convencido que fizemos a melhor opção nessa eleição municipal. Tenho acompanhado o Elmano e tenho visto as respostas que ele oferece, tendo por base a fidelidade à verdade", disse. "A essa altura da vida só me engajo naquilo que acredito".
 

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário