terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eleger Elmano é fazer justiça ao governo do PT"


Fotos: Fábio Lima #Elmano13doPT
Eleger Elmano de Freitas (PT) como prefeito de Fortaleza é fazer justiça aos avanços conquistadas pelo PT nos últimos anos na cidade. Essa é a análise apresentada nesta segunda-feira (20/08) pelo cientista político e sociólogo Emir Sader, durante lançamento do livro "Fortaleza e o Governo Popular", do PT, lançado no Mercado dos Pinhões. "Vocês tem o compromisso de ganhar essa eleição para fazer justiça ao trabalho da Luizianne Lins (prefeita de Fortaleza) e ao trabalho do Elmano", disse.

Sader avaliou que, a nível nacional, o governo do PT vem fazendo uma administração que dedica atenção às classes mais carentes da sociedade. Ele lembrou que, a partir de medidas importantes na política econômica, o governo do PT promoveu melhorias significativas na área social, ampliando o consumo interno do País. "Isso é que é cuidar das pessoas", destacou.

O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, destacou que o livro "Fortaleza e o Governo Popular" registra a avaliação feita pelo Partido dos Trabalhadores (PT) a respeito de sua própria gestão à frente da Prefeitura de Fortaleza, mas também aponta os novos desafios da capital cearense. Militante do PT desde a década de 1980, Elmano participou de todos os cinco seminários que resultaram no conteúdo do livro.

A obra reúne artigos organizados em cinco eixos que mostram os avanços do PT nas áreas de agenda social, desenvolvimento urbano e infraestrutura, desenvolvimento econômico e sustentável e participação popular.

Durante inauguração, Elmano lembrou que nos próximos dias cerca de 4 mil pessoas receberão diploma de alfabetização, beneficiadas pelo programa Fortaleza Alfabetizada, em parceria com o Governo Federal. "E a nossa meta é não termos nenhuma pessoa sem alfabetização em Fortaleza", disse, ao falar da prioridade dos governos do PT em governar a favor dos menos assistidos.

A presidente do PT no Ceará, Luizianne Lins, comemorou as conquistas de sua gestão na Prefeitura e convocou a militância petista para eleger Elmano de Freitas no dia 7 de outubro. Os deputados federais José Airton Cirilo e Eudes Xavier, os deputados estaduais Eliane Novais e Antônio Carlos e o candidato a vice-prefeito Antônio Mourão participaram do evento - promovido pelo PT - além de candidatos a vereador da coligação Pra Cuidar das Pessoas.

Fonte: elmano13dopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário