terça-feira, 26 de junho de 2012

Maracanaú ganha nova agencia do INSS



O Deputado Federal José Airton (PT-CE) participou, nessa segunda-feira (25), da solenidade de inauguração da Agencia do INSS de Maracanaú.

 Os aposentados e pensionistas do município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, contam com uma nova agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), inaugurada na manhã dessa segunda - feira 25/06.

O INSS de Maracanaú funcionava em um espaço improvisado, no bairro do Jereissati, em um espaço não adequado para atendimento e pericias médicas. Agora a nova agência tem uma ampla área de atendimento, espaço de espera totalmente climatizado, quatro guichês de atendimentos e duas salas para perícia médica, avaliação social, reabilitação profissional e benefícios para produtores rurais. A agência é responsável pela manutenção mensal de 16 mil benefícios, o que corresponde à injeção de R$ 11,1 milhões na economia do município. 

A inauguração da Agencia do INSS de Maracanaú com a presença do deputado federal José Airton, do Ministro Garibalde Alves, do Governador Cid gomes, do Prefeito Roberto Pessoa, dos deputados Raimundo Gomes de Matos, Gorete Pereira, Ariosto Holanda e Danilo Forte. 

O local, que funcionará avenida 4 de Julho, s/n, no bairro Jereissati II, ao lado da Escola Municipal Rachel de Queiroz, atenderá das 7h30 às 17h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário