sexta-feira, 25 de maio de 2012

Juventude petista se reúne em Quixadá

O Diretório Municipal e a Secretaria de Juventude do Partido dos Trabalhadores de Quixadá (PT), realizam durante a manhã e a tarde do sábado, 26/05, no Hotel Belas Artes em Quixadá o Encontro Municipal da Juventude PT.

O objetivo é convidar os jovens a refletir sobre o que pensam para o futuro de Quixadá, bem como apresentar suas demandas e defender suas bandeiras. A estimativa é que compareçam mais de 200 jovens filiados.

O secretário de juventude do PT Jandreson Gomes afirma que o encontro é o primeiro passo do Projeto Escola de Formação do PT Quixadá, que visa a formação de uma juventude militante a fim de fortalecer o projeto político do Partido.

“Esse é um momento oportuno para que a juventude petista e os simpatizantes se apropriem dos aspectos significativos da história do PT e tenham a oportunidade de dizerem o que anseiam”, explica o secretário.

A deputada Rachel Marques que é conselheira do Conselho Nacional de Juventude representado as Assembleias Legislativas do Brasil confirmou presença no evento assim como o ex-prefeito de Quixadá e ex-presidente estadual do PT Ilário Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário