terça-feira, 10 de abril de 2012

Encontro Estadual de Mulheres do PT Ceará acontece neste sábado (14)



O tema do encontro será "Igualdade no partido e na política" e vai promover a discussão sobre as estratégias de organização, além de eleger a secretária e o Coletivo Estadual de Mulheres

As mulheres do PT Ceará realizam o Encontro Estadual neste sábado (14.04) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). O tema deste ano será "Igualdade no partido e na política" e acontecerá das 8h às 17h.

De acordo com a secretária estadual de Mulheres, Raquel Viana, os objetivos são discutir  conjuntura e os desafios das mulheres petistas, deliberar sobre as estratégias de organização, além de eleger a secretária e o Coletivo Estadual de Mulheres e as delegadas para o Encontro Nacional de Mulheres. "É muito importante a participação nesse processo de construção para que consigamos avançar no fortalecimento da organização da nossa ação feministas no partido e na sociedade. É uma tarefa coletiva onde nós mulheres somos as principais protagonistas. Orientamos as companheiras do interior que busquem junto aos Diretórios de sua cidade a colaboração para viabilizar sua participação", afirma Raquel Viana.

Ela também lembra que, conforme estabelece o Regulamento dos Encontros Setoriais, as participantes deverão apresentar um documento de identificação com foto, estar em dia com as contribuições financeiras partidárias e assinar lista de presença em folha padrão, fornecida pela SORG Nacional.

SERVIÇO

Encontro de Mulheres do PT Ceará

Tema: Igualdade no partido e na política

Data: 14 de abril (sábado)

Local: IFCE (Av. 13 de maio, 2081 - Benfica - antiga Escola Técnica)

Horário: das 8h às 17h

Horário do credenciamento: 8h às 13h

Eleições: das 13h às 16h

Apuração, plenária de encerramento: 16h às 17h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário