terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inaugurada Unidade Básica de Saúde na região da Varjota em Quixadá


A Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou hoje, dia 17 de Janeiro, a Unidade Básica de Saúde na Região da Varjota.

A unidade atende a demanda de diversas localidades que se encontram no entorno do Triângulo da Varjota, e que antes, se deslocavam ou para a sede, ou para o município vizinho de Choró.
Integrante do Programa Saúde da Família, a unidade conta com sala de atendimento odontológico, de procedimentos de enfermagem e com consultório médico. Os procedimentos irão funcionar através de agendamento, e serão oferecidos todos os serviços da atenção primária, atendimento médico, odontológico, vacinação, entre outros.
A solenidade contou com a presença de integrantes da administração, secretários, vereadores, moradores da região e o Prefeito Municipal, que efetuou a inauguração. “Nos orgulhamos da prioridade que a saúde pública tem em nossa gestão, temos a obrigação legal de investirmos 15% de nosso orçamento nela, mais em respeito e atenção aos quixadaenses, investimos 28% na saúde do nosso município” destacou o Prefeito Rômulo Carneiro. Logo após a inauguração, foi servido um café da manhã a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário