quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comunidade de pesqueiro inaugura Praça e Unidade Básica de Saúde

A comunidade de Pesqueiro no município de Capistrano a 110 km de Fortaleza teve muito a comemorar na noite de segunda-feira, 09 de janeiro. O prefeito da cidade Cláudio Saraiva inaugura juntamente com a deputada Rachel Marques e o secretário de Saúde do Estado Arruda Bastos a Unidade Básica de Saúde e a Praça Central na localidade.

A deputada Rachel Marques reconheceu o compromisso e a dedicação do prefeito com a população de Capistrano. “Nós estamos nessa parceria com o Claudio, porque entendemos que ele trabalha em defesa e na busca do desenvolvimento de Capistrano, e como ele, nosso mandato também está comprometido com essa cidade, tanto que alocamos recursos das emendas parlamentares para a construção de uma quadra poliesportiva e de uma Unidade Básica de Saúde na localidade de Mazagão, e este ano, estaremos novamente cooperando para o crescimento dessa cidade”, prometeu.

Claudio Saraiva agradeceu a parlamentar pela atenção ao município de Capistrano e informou que a Unidade Básica de Saúde Raimunda Saraiva Gomes (Dona Mundinha) teve um custo de quase 232 mil reais. “A comunidade de Pesqueiro há muito necessitava de um equipamento como esse, e graças a nossas buscas e parcerias conseguimos trazer para vocês uma Unidade de Saúde equipada e moderna para atender dignamente a todos vocês”, afirmou.

Sobre a Praça Central José Bezerra Saraiva, o prefeito a informou que os recursos foram oriundos do Governo Federal através do Ministério do Turismo. O investimento foi de mais de 281 mil reais. Para Claudio Saraiva o espaço é para socialização e convivência da população, bem como para atividades realizadas pela comunidade.

Estiveram ainda presentes nas inaugurações secretários municipais do ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques, a Coordenadora da 4ª CRES Fátima Oliveira, a vice-prefeita Inês Nascimento , Presidentes de Sindicatos e Federação de Associações Comunitárias e o Padre Eudásio que celebrou uma missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário