quinta-feira, 14 de junho de 2012

Respeitamos o PSB e esperamos um debate de alto nível durante a campanha, afirma Ronivaldo


O vereador Ronivaldo Maia, líder do Governo na Câmara Municipal, declarou em pronunciamento, nesta quinta-feira (14.06) que a posição do Partido dos Trabalhadores (PT) em relação ao rompimento da aliança com o PSB é de total respeito

“Da mesma forma que o PT decidiu, no último dia 03 de junho, que o candidato do Partido à Prefeitura de Fortaleza é o companheiro Elmano de Freitas, considero natural que o PSB tenha resolvido também ter candidato, seja quem for”, afirmou.

Para ele, o enfrentamento durante campanha deve ser pautado por um debate de alto nível. “Queremos respeitar todos os nossos oponentes e daremos o mesmo tratamento que recebermos. Tratamos como aliados quem são nossos aliados. Respeitamos o PSB e esperamos ser respeitados da mesma forma”, observou Ronivaldo, lembrando que, nesta quarta-feira, 13, o PT reuniu-se com os partidos que já confirmaram a aliança no intuito de discutir estratégias para a campanha. “Agora, esperamos que PMDB também decida por ser nosso aliado”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário